EVENTO

Atletas de toda região participam da 2ª Copa Fernandópolis de Karatê

Atletas de toda região participam da 2ª Copa Fernandópolis de Karatê

Competição será neste sábado, no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’

Competição será neste sábado, no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’

Publicada há 6 anos

SECOM

 

Fernandópolis receberá no próximo sábado, 14, atletas de toda região noroeste que participarão da 2ª Copa Fernandópolis de Karatê, evento da Federação de Karatê Paulista(FKP) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e a Dojokan.


Serão 70 categorias, de infantil a master, que contarão com a participação de aproximadamente 300 karatecasem competições individuais.Os primeiros colocados receberão troféus e medalhas, bem como as cidades destaques que também serão premiadas.


Para o sensei Adauto Guarnieri a segunda edição da Copa é uma grande conquista que volta a ser realizada após oito anos. “Além de promover a competição entre os atletas, a Copa é uma oportunidade de mostrar nosso trabalho a toda região e valorizar nossa cidade dentro do karatê e do esporte”, comenta.


Para o secretário de Esportes, Juracy Rossato, a reativação do evento é mais uma demonstração da valorização e incentivo da administração municipal com o esporte local. “Nossa principal proposta de trabalho é incentivar o esporte e oferecer oportunidade para que toda população tenha acesso às atividades esportivas oferecidas. A realização da Copa de Karatê, que estava há anos inativa, é mais uma importante demonstração desse nosso trabalho”, explanou o secretário.


Serviço:

A Copa terá início às 09h no Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado De Souza (Beira Rio)

 

 

Mais de 300 atletas participarão da competição 





últimas