FUMANDO NA PRA

Estudante do 4° ano de Direito é flagrada com maconha

Estudante do 4° ano de Direito é flagrada com maconha

Publicada há 6 anos

Da Redação 


A estudante do 4° ano de direito B.P.G.P de 21 anos de idade, da cidade de Ouroeste foi flagrada no último sábado, dia (07), pela Policia Militar, com porte de entorpecente.  


De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Ouroeste realizava um patrulhamento de rotina pela área central da cidade, quando avistaram a jovem estudante de direito junto ao seu companheiro e um amigo no banco da praça. Ao perceber a presença da polícia a jovem tentou esconder no cós da sua calça algo que posteriormente ela entregou a polícia e se tratava de um cigarro de maconha. A jovem disse aos policiais que estava fumando um “baseado”. 


Ela foi conduzida ao plantão policial em Fernandópolis e, na delegacia depois de uma busca pessoal os policiais ainda encontraram uma porção da mesma droga, além de frações de cigarro de maconha.  O Delegado de plantão Dr. Rafael Prado Buosi determinou a apreensão da droga e o registro de um Termo Circunstanciado.


 A jovem foi liberada, mas deve prestar esclarecimentos ao Fórum da Comarca de Ouroeste.


Na delegacia depois de uma busca pessoal os policiais ainda encontraram com a jovem uma porção da mesma droga, além de frações de cigarro de maconha 





últimas