AUTO

Eurobike traz, com exclusividade, McLaren no Brasil

Eurobike traz, com exclusividade, McLaren no Brasil

Grupo, que já possuí possui concessionárias BMW, Porsche, Audi e Land Rover, trará a McLaren importada a partir de 2018

Grupo, que já possuí possui concessionárias BMW, Porsche, Audi e Land Rover, trará a McLaren importada a partir de 2018

Publicada há 6 anos

Já presente em outros países latinos - tais como México e Chile -, finalmente a fabricante inglesa, ícone de carros esportivos e sempre associada à imagem do ex-piloto Ayrton Senna, terá uma concessionário no Brasil. A confirmação veio da Eurobike, empresa que possui concessionárias BMW, Porsche, Audi e Land Rover. 


As importações começarão no próximo ano e os primeiros modelos escolhidos são quatro, sendo três da divisão de entrada Sport Series (570GT, 570S Coupé e 570S Spider) e um, o recém-apresentado 720S, da divisão intermediária Super Series. 


Preços, porém, ainda não foram definidos. Apesar da Eurobike ter sede, originalmente, em Ribeirão Preto, a representação da Mclaren será na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo. Apesar de ainda serem uma incógnita, os valores cobrados devem variar entre R$ 1,8 milhão e R$ 3 milhões. Todas as possibilidades de personalização (incluindo cores externas e opções de revestimentos internos) serão oferecidas no Brasil. Esta é a razão alegada pela Eurobike para não definir preços exatos, já que os valores variam de acordo com a escolha dos opcionais. A chegada de novos fabricantes e representantes ao mercado nacional, apesar da crise no setor, tem motivo claro. Segundo o novo presidente da Volkswagen do Brasil, o argentino Pablo Di Si, o mercado nacional deve crescer cerca de 40% nos próximos quatro anos, devido à melhora da economiadoméstica e a oferta de crédito.





últimas