VIOLÊNCIA

Mulher é alvo de tiros durante negociação de imóvel na zona sul da cidade

Mulher é alvo de tiros durante negociação de imóvel na zona sul da cidade

Vítima tentou perseguir os criminosos em sua caminhonete Hilux quando foi surpreendida pelos disparos

Vítima tentou perseguir os criminosos em sua caminhonete Hilux quando foi surpreendida pelos disparos

Publicada há 6 anos

Breno Guarnieri 


Na manhã de ontem (16), por volta das 9h40, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Avenida Eladia Esser, no Parque Universitário, zona sul de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que R.C.F., proprietária de várias residências no referido bairro, recebeu um telefonema, no qual um homem desconhecido pediu para conhecer um de seus imóveis, na intenção de comprá-lo. A data do encontro foi agendada para manhã desta segunda-feira. Durante a visita à residência, em determinado momento, o homem deu uma “gravata” em R.C.F.


Ainda de acordo com a Polícia, a mulher somente conseguiu escapar após dar uma mordida no braço do rapaz, que fugiu, logo em seguida, a pé, até um automóvel que estava estacionado nas imediações da casa.


A vítima decidiu seguir o bandido em sua caminhonete Hilux, com placas de Olímpia/SP. Ao se deparar com o carro, a mulher avistou um segundo indivíduo, que saiu do interior do veículo e atirou contra ela. Os disparos atingiram o para-brisa, vidro lateral e uma das portas, consequentemente atingindo R.C.F. em um dos braços.


Ferida, ela procurou ajuda em uma academia, situada na Avenida dos Arnaldos, mas foi socorrida por policiais civis que passavam com uma viatura pelo local. A mulher recebeu atendimento na Santa Casa de Fernandópolis e passa bem. No hospital, ela prestou um pré-depoimento à Polícia Civil. R.C.F. declarou que não conhecia os indivíduos e que apenas foi ao local para negociar a casa. Até o fechamento desta edição, a Polícia trabalhava no caso para identificar o autor dos disparos.




Balas atingiram partes do veículo. Um dos disparos acertou o braço da mulher 






últimas