NO PÓDIO

Dojokan é campeã da 2ª Copa Fernandópolis de Karatê

Dojokan é campeã da 2ª Copa Fernandópolis de Karatê

Competição contou com a participação de 300 atletas que disputam em 113 categorias

Competição contou com a participação de 300 atletas que disputam em 113 categorias

Publicada há 6 anos

SECOM 


O ginásio de esportes Dr. Querton Ribamar Prado De Souza – Beira Rio – recebeu no último sábado (14), cerca de 300 atletas de toda região noroeste que participaram da 2ª Copa Fernandópolis de Karatê, evento da Federação de Karatê Paulista (FKP) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e a Dojokan.


Com a presença de 72 karatecas, a Associação Dojokan de Karatê de Fernandópolis foi destaque na competição conquistando o primeiro lugar no pódio, com 270 pontos. A segunda posição ficou para a cidade de Taquaritinga e empatados em terceiro lugar ficaram os atletas de São José do Rio Preto e Birigui. Ao todo foram disputadas 113 categorias nas modalidades: mirim, infantil, juvenil, adulto, master e PCD.


Os primeiros colocados receberam troféus e medalhas, bem como as cidades destaques que também foram premiadas. O sensei da Dojokan, Adauto Guarnieri, comemorou o resultado ao lado da sua equipe. “Foi um grande torneio com a participação de atletas de qualidade e equipes bem treinadas. Conquistar a primeira posição foi gratificante, resultado de muitos treinos, dedicação e preparo dos nossos atletas”, comentou.


O prefeito André Pessuto parabenizou os vencedores e a organização do evento. “Foi uma grata satisfação receber em Fernandópolis tantos atletas de qualidade, que vieram representar suas cidades em excelentes competições, abrilhantando a copa. Parabéns a todos”, explanou.






Atletas de Fernandópolis comemoram 1º lugar no pódio 





últimas