EDUCAÇÃO

SP reabre processo seletivo para professores temporários

SP reabre processo seletivo para professores temporários

Novo período segue aberto até 14 de novembro

Novo período segue aberto até 14 de novembro

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Novo período vai até 14 de novembro em todo Estado; interessados comparecer nas diretorias de ensino com documentos 



A Secretaria da Educação de São Paulo vai reabrir o processo seletivo para contratação de professores temporários. A partir de terça-feira (17), interessados devem procurar umas das 91 Diretorias de Ensino e realizar o cadastro – veja no Portal da Educação os endereços. Os candidatos atuam em classes Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Médio em substituição a educadores em licença, afastamento, aposentadoria, dispensa e exoneração. O novo período segue aberto até 14 de novembro.


A seleção é classificatória e avalia currículo acadêmico e experiência profissional. Por isso, além de preencher a ficha de inscrição, é importante a apresentação de documentos que comprovem a qualificação em: licenciatura, bacharelado ou matriculado no último ano da graduação. Originais e cópias do Registro Geral e do Cadastro de Pessoas Físicas também são obrigatórios.


Serão aceitos educadores para disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, Filosofia, Inglês, Geografia, História, Sociologia, Educação Física e Educação Artística. Os professores participarão do processo de atribuição da aula e classe em janeiro, de acordo com a classificação geral.

Aqueles que não entregaram a documentação completa na primeira chamada em agosto têm agora mais uma oportunidade. Basta retornar à Diretoria de Ensino onde foi feito o primeiro cadastro e incluir os dados.




últimas