CATEGORIA DE BA

1ª Copa SMEL Dorival Trombin será realizada entre outubro e novembro

1ª Copa SMEL Dorival Trombin será realizada entre outubro e novembro

Publicada há 6 anos

SECOM 


A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai realizar entre os dias 22 de outubro e 12 de novembro a 1ª Copa SMEL Dorival Carlos Trombin. O torneio vai reunir equipes nas categorias Sub-12; Sub-14 e Sub-16, com os times: SMEL/CDH – SMEL/VILA NOVA – IGREJA BRASIL PARA CRISTO E INCABRÁS.


Todos os jogos vão ocorrer no mini-campo da Secretária de Esportes, sempre aos domingos, à partir das 8h30, com entrada gratuita. “Neste ano de 2017 desenvolvemos vários programas de atividades físicas para a população. Entre as atrações, estão também os campeonatos de futebol amador. Esse torneio será de extrema importância, já que oferece mais uma oportunidade de competição aos jovens de nossa cidade” destacou Juracy Rossato secretário municipal de Esportes.


O prefeito André Pessuto comentou sobre o homenageado. “Dorival Trombin é um dos mais respeitados profissionais da educação física, não somente de Fernandópolis, mas de toda região. São muitas as crianças, hoje adultas que tiveram a oportunidade de participar de sua tradicional escolhinha de futebol, ou ter aulas nas escolas com ele. Essa homenagem é mais do que justa a esta grande figura do esporte fernandopolense” destacou Pessuto.


DORIVAL C. TROMBIN

O professor Dorival comandou a escolhinha de futebol da Casa de Portugal por 36 anos seguidos. Não existe um número preciso de alunos que participaram de sua escolhinha, porém, estima-se que mais de 1.000 crianças já tenham sido treinados por Dorival.


Além disso, foi professor de educação física, na qual se destacou na escola Joaquim Antônio Pereira, e ficou conhecido por ser um grande líder durante os Campeonatos Interescolares, na qual sempre conseguia chegar as fases final do Futsal. Atualmente, reside no Jardim Santa Helena aqui em Fernandópolis.



Evento vai homenagear um dos mais conhecidos professores de futebol da cidade 






últimas