EM BRASÍLIA

Município é contemplado com nova ambulância

Município é contemplado com nova ambulância

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa do Deputado Fausto Pinato 


Dentro dos esforços de renovar a frota de veículos da saúde, o deputado federal Fausto Pinato e o prefeito André Pessuto, conquistaram nesta quarta-feira, 18, a aquisição de mais um veículo para Fernandópolis, uma ambulância da ordem de R$170.000,00, equipada com equipamentos de suporte de urgência. O empenho para a aquisição do veículo já foi publicado pelo Diário Oficial da União.


Com a renovação da frota da saúde, Pinato pretende contribuir para melhorar o atendimento dando mais agilidade e qualidade no transporte de pacientes. "Saúde é uma demanda constante da sociedade. Está sempre em primeiro lugar quando a população é consultada sobre o quer que se melhore. E, eu e o prefeito André, cientes disso, estamos fazendo reuniões sistemáticas no Ministério da Saúde, para destravar e conseguir novas conquistas", comentou.


No início desse ano, a cidade foi contemplada com uma nova Ambulância do SAMU, fruto do empenho do parlamentar e da Prefeitura de Fernandópolis. "Assim como a viatura do SAMU, essa nova ambulância contribuirá muito com a qualidade do transporte das pessoas que usam a rede pública de saúde. Só temos a agradecer o empenho do deputado por mais essa conquista", disse o prefeito André Pessuto.


A renovação das frotas se baseia no critério de tempo de uso dos veículos com funcionamento regular, substituindo os que têm até cinco anos de circulação sem renovação.



Cidade foi contemplada com uma nova ambulância 





últimas