MOSTRA ESTUDANT

Escola Ferrari é destaque com 'O Planeta dos Palhaços'

Escola Ferrari é destaque com 'O Planeta dos Palhaços'

Mostra segue até o próximo dia 29 no palco do Teatro Municipal Merciol Viscardi

Mostra segue até o próximo dia 29 no palco do Teatro Municipal Merciol Viscardi

Publicada há 6 anos

Breno Guarnieri  


A Escola Estadual Armelindo Ferrari foi destaque durante a 23ª edição da Mostra Estudantil de Teatro, no último domingo (15), com a apresentação do espetáculo infantil “O Planeta dos Palhaços”, no Teatro Municipal Merciol Viscardi, em Fernandópolis.


A referida apresentação contou com a direção de Antônio Gênova e Malu Marchiori, além da interpretação do grupo Faces. O autor do texto foi Paschoal Lourenço.

De acordo com os diretores, o espetáculo contou a história de um astronauta e de sua filha que, por um acidente, caíram no planeta dos palhaços, o qual foi fundado por pessoas que fugiram da Terra por não concordarem com tanta destruição ambiental, corrupção e injustiças sociais.


Desta forma, a população do planeta dos palhaços prende a dupla com medo que os dois voltem para Terra e relatem a todos sobre a existência do planeta. Há um julgamento para decidir o destino do astronauta e sua filha.


Como resultado final...

fica decidido que todos os habitantes do planeta dos palhaços deveram voltar à Terra para transformar em um mundo mais humano, fraternal e democrático.


Mostra 

Em sua edição, a Mostra segue até o próximo dia 29 no palco do Teatro Municipal Merciol Viscardi, com a participação de 16 peças teatrais de variados gêneros, proporcionando ao público grandes enredos e interpretações com atores das mais diversas idades.



Espetáculo contou a história de um astronauta e de sua filha que, por um acidente, caíram no planeta dos palhaços 






últimas