TÍTULO EDUCADO

Câmara faz homenagem a professores e atrai grande público

Câmara faz homenagem a professores e atrai grande público

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fernandópolis 


Uma das sessões mais emocionantes promovidas pela Câmara de Fernandópolis aconteceu na noite de terça-feira (17), quando foi entregue, a 33 profissionais, o Título Educador Nota 1000. O Projeto de Decreto Legislativo que criou a honraria é de autoria do vereador Rogério Pereira da Silva e foi aprovado em 2016.


O Título é conferido aos profissionais educadores que mais se destacaram no transcorrer do ano letivo, pelos relevantes serviços e projetos efetivamente desenvolvidos em benefício da melhoria da qualidade de ensino e engrandecimento das atividades educacionais de Fernandópolis.


Somente uma professora não esteve presente entre os 33 homenageados. Gislaine Cristina Crepaldi Siqueira passou por uma cirurgia nesta semana e foi representada pelo filho Mateus.


A mesa principal da solenidade foi composta pelo presidente da Câmara, vereador Étore Baroni; pelo juiz diretor do Fórum da Comarca de Fernandópolis, Heitor Miura; pelo Dirigente Regional de Ensino de Fernandópolis, Cândido José dos Santos; e pelo ex-vereador Rogério Pereira da Silva.


O plenário da Câmara, que comporta 190 pessoas, foi pequeno para convidados, familiares e amigos dos homenageados que fizeram questão de acompanhar a cerimônia.


Depois da sessão solene foi realizada sessão ordinária, onde os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 117/2017, de autoria do Prefeito Municipal, que institui, no âmbito do sistema municipal de ensino, proteção às crianças de textos, imagens, vídeos e músicas pornográficas.


Plenário da Câmara, que comporta 190 pessoas, foi pequeno para convidados, familiares e amigos dos homenageados 





últimas