EQUIPE DA REGI

Rodrigo Fonseca será o técnico do Rio Preto na A3 em 2018

Rodrigo Fonseca será o técnico do Rio Preto na A3 em 2018

Treinador de 44 anos promete time aguerrido na missão de recolocar o Jacaré na Série A2

Treinador de 44 anos promete time aguerrido na missão de recolocar o Jacaré na Série A2

Publicada há 6 anos

Da Redação 


O Rio Preto anunciou, nesta terça-feira, que Rodrigo Fonseca, de 44 anos, será o técnico da equipe na Série A3 do Campeonato Paulista em 2018. O treinador comandou o Botafogo-SP na última edição da Série C do Campeonato Brasileiro e chega com a missão de recolocar o Jacaré nos trilhos após o rebaixamento da equipe à terceirona estadual.


“Ele é um profissional moderno, que monta times ofensivos e como já tínhamos conversado em diretoria, queríamos alguém novo, oxigenar o clube, ideias novas”, disse o vice-presidente Juninho Badan.


A apresentação do elenco está marcada para o mês de novembro. A A3 de 2018 será disputada por 20 clubes pela última vez, e é esperado novamente o rebaixamento de seis times à Segundona de 2019. A ideia é que as três primeiras divisões do estadual fiquem com 16 equipes cada.


“Sou trabalhador e gosto do que faço. A torcida pode esperar um time bem competitivo, aguerrido em campo e que sempre buscará a vitória. Gostei muito da estrutura do clube e quero fazer um bom trabalho aqui. Quero ao lado da diretoria colocar o Rio Preto no lugar em que merece”, disse o novo técnico do Jacaré.

Além de treinar o time principal do Botafogo-SP em 2017, Fonseca foi vice-campeão da Copa SP de Futebol Júnior com o Pantera em 2015, e acumula passagens também por Sertãozinho, Itabaiana-SE, Itabuna-BA e Confiança-SE.


Apresentação de Rodrigo Fonseca aconteceu junto a membros da diretoria 





últimas