COM CASA CHEIA

Mostra Estudantil de Teatro segue para segunda semana de espetáculos

Mostra Estudantil de Teatro segue para segunda semana de espetáculos

Alunos da escola Ivonete apresentaram o “Embarque de Noé”

Alunos da escola Ivonete apresentaram o “Embarque de Noé”

Publicada há 6 anos

SECOM 


A Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis é um dos principais eventos culturais desenvolvimentos anualmente no município. A edição de 2017 traz dezesseis espetáculos que subirão ao palco do Teatro Municipal “Merciol Viscardi” até o próximo dia 29 de outubro.


Nesta quinta-feira, 20, a apresentação ficou por conta da EMEF Ivonete Amaral da Silva Rosa, que garantiu ‘casa cheia’ e muitos aplausos em suas duas participações (tarde e noite) com o espetáculo infantil ‘O Embarque de Noé’, direção de Maria Olívia Faria.


Além de um cenário criativo e muitos atores em cena, o espetáculo contou a história do ‘Velho Noé’, sua família e a bicharada que se preparavam para embarcar na Arca, um texto de Maria Clara Machado, com cerca de 50 minutos de apresentação.


Para a secretária de Cultura, Iraci Pinotti, o bom desempenho das crianças em cena, bem como figurino e apresentação de qualidade, são resultados de um amplo trabalho e dedicação de todos. “O envolvimento de cada grupo, bem como de toda equipe escolar e das famílias é fundamental para um bom espetáculo. Grandes equipes já subiram no palco nesta 23ª edição da Mostra e têm mostrando o comprometimento de todos, garantindo excelentes apresentações”, comentou.

        

Todos os espetáculos têm duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h. Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou com os alunos/atores. A Mostra estudantil de teatro é realizada pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.


Atores em cena com o espetáculo o ‘Embarque de Noe’  





últimas