EVENTO

Prefeitura realiza Baile Intermunicipal da Melhor Idade

Prefeitura realiza Baile Intermunicipal da Melhor Idade

Evento contou com a participação de 10 cidades: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Mira Estrela, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia e Valentim Gentil

Evento contou com a participação de 10 cidades: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Mira Estrela, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia e Valentim Gentil

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa de Valentim Gentil  


A Prefeitura de Valentim Gentil, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoveu, na noite do último sábado (21), o Baile Intermunicipal Regional da Melhor Idade.


O evento contou com a participação de 10 cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Melhor Idade: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Mira Estrela, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia e Valentim Gentil.


Compareceram também, prefeitos,vice-prefeitos, vereadores, primeiras-damas, presidentes de fundos sociais e coordenadores da Melhor Idade dos municípios consorciados, além da população e visitantes, em grande número.


Representando Valentim Gentil,estiveram presentes o prefeito Adilson e a primeira-dama Rosalina Segura; os vereadores Rafael Nixon (presidente da Câmara), Hilário da Associação e Lukinhada Coca; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Maria (Nega); e a Coordenadora da Melhor Idade, Lindonice Rosa de Oliveira.


O Baile da Melhor Idade contou ainda com diversas atrações, dentre elas um animado baile forró com a Banda Hawai, de Fernandópolis, que contagiou as centenas de pessoas que lotaram o salão onde foi realizado o evento.


Durante pronunciamento, o prefeito Adilson Segura agradeceu a ilustre presença das cidades vizinhas e destacou os investimentos realizados pela atual administração na valorização do Programa Melhor Idade, que hoje conta com mais de 100 integrantes ativos no município.


A primeira-dama Rosalina Segura, por sua vez, homenageou os grupos da Melhor Idade presentes, através da entrega de lembrancinhas para as coordenadoras e primeiras-damas.


Centenas de integrantes da Melhor Idadeda região compareceram no evento 



Autoridades locais e regionais presentes no Baile da Melhor Idade 




últimas