ESPORTE

Segunda rodada da ‘Copa SMEL Dorival Trombin’ será no próximo domingo

Segunda rodada da ‘Copa SMEL Dorival Trombin’ será no próximo domingo

Atletas da categoria sub 16 entrarão em campo

Atletas da categoria sub 16 entrarão em campo

Publicada há 6 anos

SECOM


A primeira rodada da Copa ‘SMEL Dorival Carlos Trombin’, realizada na manhã do último domingo, 22, contou com a presença de quatro equipes da categoria sub 14. 

No primeiro jogo, SMEL/PLINIO venceu o time da Igreja Brasil pra Cristo com o placar de 2X1. Na segunda competição do dia, a vitória ficou para SMEL/Rubao, que derrotou o time da Incabrás por 5 X 4.


No próximo domingo, 29, mais quatros times, representando as mesmas equipes, entram em campo, desta vez pela categoria sub16. A última rodada do torneio onde competirão os meninos do sub12 está marcada para o dia 05 de novembro e a grande final, com os primeiros colocados de cada categoria, acontece em 11 de novembro. 


A “1ª Copa SMEL Dorival Carlos Trombin” é uma realização da Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Esportes. Todos os jogos acontecem no minicampo da Secretária de Esportes, sempre aos domingos com início às 8h30 e entrada gratuita. 


O torneio homenageia o professor Dorival Trombin, um dos mais respeitados profissionais da educação física de Fernandópolis e região, que comandou a escolhinha de futebol da Casa de Portugal por 36 anos seguidos. Estima-se que mais de 1.000 crianças já tenham sido treinadas por Dorival.


Equipes participantes 

SMEL/CDH – SMEL/VILA NOVA – IGREJA BRASIL PARA CRISTO E INCABRÁS



Torneio homenageia o professor de educação física Dorival Trombin 





últimas