REPRESENTAR O M

Secretaria de Esportes inicia seleção de atletas para o ‘JORI 2018’

Secretaria de Esportes inicia seleção de atletas para o ‘JORI 2018’

Intenção é levar o maior número possível de atletas para a competição do ano que vem

Intenção é levar o maior número possível de atletas para a competição do ano que vem

Publicada há 6 anos

SECOM   


Com o intuito de reunir o maior número possível de atletas na edição de 2018 do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis está com inscrições abertas para os interessados em representar o município nas competições.


O JORI de 2018 vai acontecer no mês de janeiro do ano que vem e tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos do estado de São Paulo.


Fernandópolis pode se participar nas seguintes modalidades: Atletismo masculino/feminino; Bocha misto; Buraco masculino/feminino; Coreografia misto; Damas masculino/feminino; Dança de Salão misto; Dominó masculino/feminino; Malha misto; Natação masculino/feminino; Tênis masculino/feminino; Tênis de mesa masculino/feminino; Truco misto; Voleibol adaptado masculino/feminino; Xadrez masculino-feminino.


A Secretaria de Esportes fará campeonatos internos para selecionar os atletas que vão representar o município. “Não tivemos representantes em algumas modalidades neste ano e o nosso objetivo é aumentar a participação no evento”, explicou Fábio Cavariani, responsável pela inscrição dos atletas interessados.


Neste ano, Fernandópolis ficou com o sexto lugar na classificação geral do campeonato, que teve a participação de 84 municípios.


Os interessados em participar devem procurar o professor Fábio Cavariani na Secretaria de Esportes, na ruaKazuyoshiBeppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.




O JORI de 2018 vai acontecer no mês de janeiro do ano que vem 





últimas