MOSTRA ESTUDANT

Unati apresenta amanhã espetáculo 'Me Leve de Volta para o Caminho de Casa'

Unati apresenta amanhã espetáculo 'Me Leve de Volta para o Caminho de Casa'

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Espetáculo acontece em duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h 



Em sua 23ª edição, a Mostra Estudantil de Fernandópolis segue até o próximo dia 29 no palco do Teatro Municipal “Merciol Viscardi”.  Nesta quinta-feira, 26, o grupo de teatro formado por integrantes da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) pretende encantar o público com o espetáculo "Me leve de volta para o caminho de casa". Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou com os alunos/atores.


SOBRE O ESPETÁCULO

A partida é sempre um caminho doloroso para quem fica. Após a ida de Amanda para a cidade grande, sua mãe, Aurora, encontra-se desconsolada. Passam-se meses e nenhuma carta da filha. A mãe resolve ir à busca de sua menina, com o aperto no coração e com a fé de que tudo esteja bem.


Os encontros e desencontros são a certeza de que continuaremos a mercê do destino. No caminho para a cidade grande, Aurora acaba conhecendo outras pessoas que compartilham de sua mesma angustia, a dor do abandono. Em uma viagem como nunca presenciaram antes, esses viajantes terão a oportunidade de se descobrirem e de se reinventarem, de enxergarem a vida com a sua própria natureza.


“Me leve de volta para o caminho de casa”, retrata o abandono com aqueles que tanto prezam para estarem perto, a dor da perca, mas também a vontade de viver e de buscar sempre novos caminhos.



últimas