NO CAMINHO DAS

Adolescente é apreendido com 26 porções de crack no bar “Copo Sujo”

Adolescente é apreendido com 26 porções de crack no bar “Copo Sujo”

Jovem está detido em uma cadeia da região, em cela separada dos demais presos, à disposição da Justiça

Jovem está detido em uma cadeia da região, em cela separada dos demais presos, à disposição da Justiça

Publicada há 7 anos

Por Breno Guarnieri


Na noite de anteontem (25), por volta das 19h, a Polícia Militar apreendeu em flagrante um adolescente de 16 anos, acusado de tráfico de drogas na Rua Bolívia, no Bairro Bela Vista, zona oeste de Fernandópolis. 


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que policiais militares, durante patrulhamento de rotina pelo referido bairro, abordaram um indivíduo em “atitude suspeita”. Ele tinha acabado de adquirir droga do acusado. Indagado a respeito da procedência do entorpecente, o usuário informou aos policiais que o adolescente estava em um bar chamado de “Copo Sujo”. 


O adolescente foi abordado, não resistiu ao cerco e colaborou com os policiais, confessando ter vendido uma pedra de crack ao usuário abordado anteriormente. Ainda durante a abordagem, o jovem mostrou que guardava 26 porções de crack em um maço de cigarros, escondido embaixo de uma pedra. 


Diante do fato, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos. Posteriormente, foi encaminhado apreendido à cadeia de Guarani d’oeste, na qual, até o fechamento desta edição, permanecia à disposição da Justiça. Ainda nesta semana, o jovem será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis, que proporcionará as diretrizes a respeito do caso, investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). 


CAPTURA DE PROCURADA


Segundo apurou a reportagem, durante a ocorrência de apreensão do adolescente por tráfico de drogas, os policiais identificaram que L.C.B., 27 anos, que estava nas imediações, adquiriu e consumiu uma pedra de crack. Ela foi abordada pelos policiais, que ao verificarem junto ao sistema criminal, ficou constatado um mandado de prisão, determinando a sua internação. 


Desta forma, L.C. também foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi dado cumprimento ao mandado. Posteriormente, foi levada para a cadeia de Nhandeara, de onde será transferida para internação. O motivo pelo qual era procurada não foi revelado pela Polícia.





últimas