A PARTIR DAS 8H

Sábado tem zumba solidária na Secretaria de Esportes

Sábado tem zumba solidária na Secretaria de Esportes

Publicada há 6 anos

SECOM 


A Secretaria Municipal de Esportes e o professor Givan Inácio Rodrigues uniram-se para uma ação social e esportiva. Na manhã desta sábado, dia 28, haverá uma aula solidária de zumba na sede da Secretaria Municipal de Esportes, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp), a partir das 8h.


Para participar basta levar um litro de leite, que será doado para o Hospital de Câncer de Fernandópolis. Também é preciso fazer o agendamento da vaga por meio do WhatsApp 99644-6268. A ideia desta aula surgiu com a intenção de variar os treinos e inserir alguns tipos de dança nos finais de semana. “Já tivemos axé, aero dance e a zumba”, explicou o professor Givan. Após a aula também haverá o sorteio de uma camiseta que marca as aulas do professor Givan, com a frase “Cala boca e treina”.


“As vagas são limitadas, mas queremos reunir o maior número de pessoas possível nessa atividade que é tão contagiante e alegre. E o melhor, com esta ação vamos ajudar ao hospital e também conscientizar com relação à importância da prevenção”, disse Givan.


Iniciativa do professor Givan Inácio Rodrigues e Prefeitura de Fernandópolis faz parte de ações do Outubro Rosa





últimas