EMOÇÃO NÃO F

Cangueiro e Vavá conquistam a Copa Casarini de Endurance

Cangueiro e Vavá conquistam a Copa Casarini de Endurance

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Na segunda edição da Copa Casarini de Endurance, realizada em Cordeirópolis, emoção não faltou. Reinaldo Cangueiro e Valdir Amaral revezaram o UTV, disputando a categoria Over50 e chegando ao ponto mais alto do pódio no final fim de semana.


Não foi fácil

Em meio aos mais qualificados pilotos que, atualmente, disputam stock car e até indicados ao prêmio “capacete de ouro”, Cangueiro e Vavá tiveram a atenção dos expectadores. No sábado, após a tomada de tempo, Cangueiro largou na segunda posição, e com incríveis duas voltas já tomou o primeiro lugar, se mantendo na liderança até a troca de pilotos, por mais da metade da prova.


Vavá assumiu o restante da prova, terminando em terceiro lugar. Já no domingo, debaixo de muita chuva e com a pista escorregadia, Cangueiro largou em P3, quando nas primeiras voltas, a prova foi interrompida e Cangueiro e os outros dois pilotos da P1 e P2, tomaram penalidade, tendo que relargar de dentro dos boxes com duas voltas de desvantagem dos demais pilotos. Sem trégua e dando show de pilotagem, o piloto tirou a desvantagem e alcançou o ponto mais alto do pódio, faturando o campeonato.




Cangueiroe Vavá alcançaram o ponto mais alto do pódio 





últimas