ALVOS

Furtos voltam a incomodar moradores

Furtos voltam a incomodar moradores

Após os registros no Plantão Policial, DIG investiga os casos; até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso

Após os registros no Plantão Policial, DIG investiga os casos; até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso

Publicada há 7 anos

Por Breno Guarnieri


Ultimamente, a redação de “O Extra.net” recebeu diversos boletins de ocorrências a respeito de furtos. Criminosos estão levando de tudo. Eletrônicos, veículos, jóias, entre outros objetos fáceis de carregar. Arrombamento e consequentemente invasão a residências também estão na lista de preocupações da população de Fernandópolis.


De acordo com a Polícia Militar, mais dois furtos marcaram a noite da última segunda-feira (25). O primeiro aconteceu na Rua Manoel Rodrigues da Silva, no Bairro Ubirajara, zona norte de Fernandópolis.


Segundo o boletim de ocorrência, um mecânico, de 54 anos, estacionou sua Honda Titan no quintal de sua residência, por volta das 20h30, e se ausentou até as 21h20, quando recebeu uma ligação informando que o alarme do imóvel havia disparado. Ao chegar ao local, o mecânico encontrou a porta da cozinha aberta e identificou que a chave da motocicleta não estava no local onde havia deixado. Ao ir para o quintal, percebeu o sumiço da motocicleta. Ele não soube estimar o valor do prejuízo aos policiais.


O segundo furto da noite aconteceu, por volta das 23h35, na Rua São Paulo, no Bairro Coester, zona leste da cidade. Consta na ocorrência que uma professora, de 32 anos, informou que teve furtado do interior da sua residência um aparelho de som portátil e vários documentos escolares. A vítima ainda informou à PM que não houve arrombamento e que o furto deve ter ocorrido através da janela do quarto. O valor do prejuízo foi estimado em torno de R$ 100,00.


INVESTIGAÇÕES


Os casos, após os registros no Plantão Policial, estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.




últimas