Lívio Vono

ZEBRÃO

ZEBRÃO

Por Lívio Vono

Por Lívio Vono

Publicada há 6 anos

Ninguém conseguiu fazer 14 e até mesmo 13 pontos no concurso 773 da Loteca no último final de semana. Com isso, ficou um acumulado de aproximadamente R$ 350.000,00 para o concurso desta semana que poderá pagar aos acertadores com 14 pontos aproximadamente seis centos mil reais. Os jogos do concurso 774 são todos das Séries A e B do Brasileiro. Vamos às dicas do Zebrão e boa sorte. 


01 - Botafogo X Fluminense - O Botafogo vive um momento bem melhor do que seu rival. Está em quinto lugar na classificação e garantido na repescagem da Libertadores. O Flu decidiu sua sorte na quarta contra o Flamengo na Sul-Americana e beira à zona da degola no Brasileiro. Dica: Coluna do meio. 


02 - Corinthians X Palmeiras - O Timão atravessa o pior momento no Brasileiro. Vem de três derrotas e um empate enquanto que o Verdão faz o inverso e vem de três vitórias e um empate. A diferença do líder para o vice continua grande, cinco pontos e o jogo é na Arena do Timão. Difícil. Dica: Triplo. 


03 - Grêmio X Flamengo - Aqui depende do que aconteceu na quarta no jogo do Grêmio com o Barcelona pela Libertadores. Se o Grêmio mandar a campo os titulares e isso pode acontecer porque ainda tem chances matemáticas no Brasileirão pode cravar coluna um senão.... Vamos confiar. Dica: Coluna um.


 04 - Santa Cruz X Náutico - As duas equipes estão numa draga desgraçada e na zona de rebaixamento. O Santinha está um pouco melhor, mas também não merece a confiança do apostador. Aqui pode dar qualquer resultado e o certo seria jogar um triplo, mas para não encarecer vamos de empate. Dica: Coluna do meio. 


05 - Boa X Londrina - A coisa não está muito boa para o Boa Esporte, de Varginha. O time mineiro da terra dos ETs já está vendo alienistas na classificação. Precisa vencer o acomodado Londrina para fugir da proximidade da zona do rebaixamento que se levou. E pode vencer. Dica: Coluna um. 


06 - Vasco X Vitória - O Vascão não é uma Brastemp, mas está dando para o gasto. Praticamente não corre mais perigo de rebaixamento e agora já pensa em vaga na Libertadores. O Vitória obteve seus melhores resultados jogando como visitante, mas -vai encarar dureza diante do cruzmaltino. Dica: Coluna um. 


07 - Bahia X Ponte Preta - Com 39 pontos ganhos na tabela o Bahia está incomodado e perigando entrar na zona da degola e precisa fazer valer o mando de jogo, até porque a Macaca vai para esta partida com vários desfalques. Dica: Coluna um.


 08 - Santos X Atlético MG - O ambiente na Vila Belmiro não está nada bom. O técnico foi dispensado por telefone, o time vem de derrota para o São Paulo e tem jogador sumindo de lá por conta própria. O Galo quer vaga na Liberta-18 e tem 58% de aproveitamento jogando fora de casa. Dica: Triplo.


 09 - Figueirense X Brasil de Pelotas - Figueira e Brasil fazem campanhas muito iguais na Segundona do Brasileiro. Estão na 14ª e 13ª colocação e a apenas três pontos do Z-4. Quem perder neste final de semana, poderá passar o domingo na zona da confusão. O Brasil, fora de casa, é fraco. Dica: Coluna do meio. 


10 - Guarani SP X América MG - Pelos lados do Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani, é proibido falar em derrota. O Bugre está namorando o rebaixamento faz um tempão. O América caiu para a terceira colocação da Segundona e vê as chances de título indo embora. O Guarani será um adversário dificílimo para os mineiros. Dica: Coluna do meio. 


11 - Atlético GO X São Paulo - O que tira o favoritismo pleno do tricolor bandeirante neste jogo é que não conseguiu emplacar ainda este ano três vitórias seguidas. Mas tem time para isso. Já os goianos conseguiram seus maiores feitos longe de sua torcida. Dica: Coluna dois. 


12 - Chapecoense X Sport Recife - Além de não fazer boa campanha este ano no Brasileiro da Série A o Sport jogou na quinta-feira na Colômbia contra o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana e não poderá contar com vários titulares contundidos para esta partida. Dica: Coluna um. 


13 - Coritiba X Avaí - O Coxa vem de significativa vitória por goleada, 4 a 3, contra o Sport no Recife e saiu da zona de rebaixamento. O Avaí está lá com os mesmos 35 pontos ganhos dos paranaenses. Em razão disso, devemos esperar um jogo muito truncado cheirando a empate. Dica: Coluna do meio. 


14 - Cruzeiro X Atlético PR - Se jogar como jogou na segunda- -feira contra o Palmeiras dá Raposa. Mas naquele jogo os cruzeirenses tinham outras motivações. Mas os mineiros são melhores e tem plena capacidade de vencer o Furacão e dar mais uma subidinha na tabela. A Raposa já está na Liberta-18 por ter ganho a Copa do Brasil. Dica: Coluna um. 


OBS: Os jogos 04, 05, 08, 09, 10, 11 e 13 serão realizados neste sábado, os demais no domingo. O prêmio para quem chegar aos 14 pontos deverá ser de R$ 600.000,00. Boa sorte.




últimas