PARQUE INDUSTRI

Deputado ressalta união de forças para conquista de 2 mi para Fernandópolis

Deputado ressalta união de forças para conquista de 2 mi para Fernandópolis

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa do Deputado Fausto Pinato 


Com intervenção e apoio do deputado federal Fausto Pinato (PP), Fernandópolis vai receber recursos da ordem de R$ 2 milhões para instalação do Parque Industrial. O financiamento para a instalação do Parque será realizado através da concessão de crédito com taxas de juros de 0,60% ao mês e será realizado por meio do programa  Desenvolve SP.  


"O parque industrial de Fernandópolis, sem dúvida, será uma mola propulsora de desenvolvimento, atração de investidores e de emprego. A união de forças políticas que se firmou em nossa cidade tem sido capaz de trazes grandes conquistas para o município. Estamos alinhados com o Governo do Estado nessa busca", pontuou Pinato.


Basicamente, o recurso será utilizado para instalação da infraestrutura, como rede de agua, esgoto, iluminação e pavimentação asfáltica.


"É só apresentar o cronograma e já começa a liberação de recursos, o que vai promover a geração de empregos. O importante é o prazo de um ano sem pagar e de seis anos para quitar o financiamento", disse o governador sobre a concessão do crédito.


Nesta semana o governador Geraldo Alckmin assinou a liberação do aporte em São Paulo, com a presença do prefeito André Pessuto e do deputado estadual Gilmar Gimenes. 


A liberação do aporte foi assinada em em São Paulo 




últimas