KELLY CADAMURO

Polícia busca 4° suspeito de envolvimento no crime

Polícia busca 4° suspeito de envolvimento no crime

Publicada há 6 anos

Da Redação 


A polícia está em busca de mais uma pessoa que pode estar envolvida no assassinato da jovem Kelly Cadamuro de 24 anos.


O quarto suspeito seria uma  mulher que ligou para o celular da Kelly para pedir carona para viajar de Rio Preto para Itapagipe.


A jovem saiu para viajar na quarta-feira, dia 1º e foi encontrada morta no final da tarde de quinta-feira, dia 2. Três homens suspeitos de terem participado do roubo do carro e depois de ter assassinato a vítima foram presos pela PM de Rio Preto.

A existência desta quarta suspeita também é apontada pelo cunhado de Kelly, Danilo Ribeiro.


Ele contou que após colocar uma postagem em grupo do WhastApp e no seu perfil no Facebook, oferecendo carona para Itapagipe, um homem se interessou pela carona. No entanto, instantes depois, uma mulher ligou para o telefone dela para confirmar a carona. Ela imaginava que iria dar carona para um casal, mas no local combinado para a carona só estava o homem.


"A pessoa interessada pela carona viu a mensagem (no WhatsApp) e ligou para ela. Foi essa ligação que ajudou a polícia (a prender um dos suspeitos), na quebra do sigilo telefônico. Foi uma mulher primeiramente que ligou para ela para combinar. Depois ligou um cara para confirmar. Ela esperava que era um casal. Quando chegou no lugar (combinado para a carona) só apareceu o cara. Mesmo assim, ela deu carona para ele", afirma o cunhado.


As investigações para descobrir quem é a mulher suspeita estão sendo feitas em conjunto pela delegacia de Frutal, que apura os crimes em parceria com a DIG de Rio Preto.





últimas