REGIÃO

Reconstituição do crime que matou Kelly será na quarta-feira

Reconstituição do crime que matou Kelly será na quarta-feira

Publicada há 6 anos

Da Redação 


O delegado Heli Andrade, de Frutal, marcou para quarta-feira, às 8h, a reconstituição do assassinato da jovem Kelly Cristina Cadamuro. A moradora de Guapiaçu foi encontrada morta no dia 2 às margens do rio Marimbondo, em Frutal, após ter dado carona para Jonathan. 


"A reconstituição é necessária para que possamos tirar dúvidas do inquérito policial. Queremos ver de que forma o crime ocorreu, se foi da forma que é descrita por Jonathan (um dos presos) nos depoimentos", disse o delegado.


Outro fato revelado pelo delegado é que está apreendido o celular do namorado de Kelly, que vai passar por perícia. O telefone vai ser verificado porque Jonathan chegou apontar o rapaz como mandante do crime no primeiro depoimento, mas a versão foi descarta por enquanto porque não há indícios.


"Tudo leva a crer que Jonathan tenha assassinado Kelly sem ter um mandante. O namorado já prestou depoimento e entregou o telefone de forma espontânea. Por hora, não acredito na participação do rapaz", disse o delegado. 





últimas