BASQUETE

Time fernandopolense conquista bronze na Copa Monte Líbano

Time fernandopolense conquista bronze na Copa Monte Líbano

Torneio é apontado como um dos mais importantes da região noroeste

Torneio é apontado como um dos mais importantes da região noroeste

Publicada há 6 anos

SECOM 


O time masculino de basquete APAB/FEF/CPP/SMEL FERNANDÓPOLIS fez bonito nas quadras no último domingo, 05, e conquistou o terceiro lugar no pódio vencendo a equipe de Barretos pelo placar de 63x60, na Copa Monte Líbano, em São José do Rio Preto.


Em uma partida bastante disputada, a equipe, que tem apoio da Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, começou a partida em desvantagem e com um bom entrosamento dos atletas reverteu o placar a seu favor, vencendo nos segundos finais do jogo.


“Foi mais uma importante conquista para o basquete fernandopolense, enfrentamos grandes equipes, com excelentes atletas em 11 jogos que disputamos e conseguimos um resultado satisfatório, classificando nosso time entre os melhores da copa”, comentou o treinador Rodrigo Garcia.


A Copa Monte Líbano de Basquete teve início no mês de Março, contando com 12 equipes que se enfrentaram em grupo único, ‘todos contra todos’, sendo apontada como o principal torneio da modalidade na região noroeste do estado de São Paulo.


NOVA PARTIDA

A equipe de basquete APAB/FEF/CPP/SMEL FERNANDÓPOLIS tem um novo duelo marcado para o próximo dia 25, desta vez quem entrará em quadra é a o time Sub 15, contra a cidade de Paranaíba.




Time de Fernandópolis contemplado com a medalha de bronze   





últimas