segunda, 20 de novembro de 2017
área do assinante
06/11/2017 16:55

A convite de investidores chineses, deputado visita feira de negócios na China

Assessoria de Imprensa – Dep. Fed. Fausto Pinato 


Parlamentar participa da Exposição Internacional China-América Latina 



A convite de investidores chineses, o deputado federal Fausto Pinato (PP) integra missão à China. Ele participa da Exposição Internacional China-América Latina (China-Latin America and the Caribbean International Exposition), feira de negócios organizada pela Câmara de Comércio Internacional da China, pelo governo municipal de Zhuhai, pelo Departamento de Comércio da Província de Guangdong, pelo Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) e pelo Comitê de Guangdong e Nova Zona Piloto de Livre Comércio Zhuhai Hengqin (Guangdong).


A série de exposições e encontros irá acontecer no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai entre os dias 9 e 11 de novembro. O evento deve reunir executivos de alto nível de quase 500 empresas líderes chinesas e internacionais.


O evento também reunirá líderes e representantes do governo da China e de vários países latino-americanos, entre eles o Brasil, além de especialistas, pesquisadores, políticos e empreendedores. Na prática, o evento busca discutir as novas tendências e as oportunidades que estão surgindo como resultado de esforços colaborativos em andamento entre a China e os países da América Latina.


"Muito feliz em ter sido convidado a participar dessas discussões. É a primeira edição do evento que pretende se firmar como uma plataforma de promoção e cooperação entre a China e a América Latina, e o Brasil, como o maior País do grupo, é estratégico participar", comentou o parlamentar que após a programação tem agenda de encontros com representantes do governo de Zhuhai e da China.