POLÍCIA TINHA

Professora é presa por tráfico de drogas no Rosa Amarela

Professora é presa por tráfico de drogas no Rosa Amarela

Na oportunidade, companheiro da mulher também foi preso pela PM após denúncia anônima a respeito da atividade ilegal no bairro

Na oportunidade, companheiro da mulher também foi preso pela PM após denúncia anônima a respeito da atividade ilegal no bairro

Publicada há 6 anos

Por Breno Guarnieri  


Na noite de domingo (05), por volta das 20h20, a Polícia Militar prendeu em flagrante a professora S.P.,37 anos, e seu companheiro M.S., 37, acusados de tráfico de drogas na Rua Ernesto Pereira da Silva, no Bairro Rosa Amarela, zona oeste de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o policiamento se deslocou até o referido bairro após denúncia anônima de que em uma residência ocorria a atividade de tráfico de drogas. No momento em que o casal, que estava na frente do imóvel, em “atitude suspeita”, notou a presença da viatura policial no bairro, tentou fugir da abordagem, correndo para o interior da casa e fechando o portão, porém, sem sucesso.


Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do imóvel 11 porções de crack, dois aparelhos celulares e R$ 94 em dinheiro. Diante do flagrante o casal foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos.


Na Delegacia, homem e mulher foram autuados por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Posteriormente, a professora foi recolhida à Cadeia Feminina de Nhandeara enquanto M.S. foi levado para a Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).


Entorpecentes, dinheiro e aparelhos celulares apreendidos pela Polícia durante o registro da ocorrência      





últimas