domingo, 19 de novembro de 2017
área do assinante
07/11/2017 11:00
Edição 3166

CAV confirma volta de trio de atacantes para a disputa da Série A2

Elvis, Nathan e João Marcos já defenderam o CAV e estão confirmados no elenco comandado por Rafael Guanaes

Da Redação 


Depois de apresentar um quarteto de zagueiros, o Clube Atlético Votuporanguense anunciou, neste fim de semana, a volta de um trio de atacantes. Voltam para o clube Elvis, Nathan e João Marcos, que já vestiram a camisa do CAV e estarão à disposição do técnico Rafael Guanaes.


Natural de Serrana, Elvis tem 25 anos e começou nas categorias de base do CFZ-RJ. Ainda passou por Flamengo, Tombense, Ituano, Comercial, jogou no CAV no primeiro semestre deste ano anotando dois gols e defendeu o Atibaia durante a Copa Paulista.


Nathan, que é de Brotas, também tem 25 anos e começou no XV de Jaú. Vestiu ainda as camisas de Noroeste, Mirassol, Juventus-SP, Paraná, Audax-SP e neste ano jogou a A2 pela Pantera da Noroeste e estava no Comercial-MS.


O último apresentado é o jovem João Marcos, de 20 anos. O atacante tem passagem pela base do RB Brasil, depois jogou no Novo Hamburgo, Figueirense, Olimpia-SP, XV de Piracicaba e no próprio Votuporanguense.


Com o trio de atacantes, o CAV já tem 13 atletas certos para a disputa da Série A2 (veja os nomes abaixo). O time pode inscrever até 26 jogadores para a competição e mais uma lista com jogadores das categorias de base.


•            Zagueiros: Paulo Henrique, João Victor, Lucas Cezani e Jorge Miguel;

•            Laterais: Henrique Dias e Cleidson;

•            Volante: Lucas Chinaqui;

•          Meias: Bruno Pelissari, Luiz Renan e Ricardinho;

•            Atacantes: Elvis, Nathan e João Marcos.


Nathan (à esquerda) está de volta ao CAV