ESPORTE

AFERCAN promove união de ciclistas na 3ª edição do Pedal Solidário

AFERCAN promove união de ciclistas na 3ª edição do Pedal Solidário

Evento beneficente será no próximo domingo e conta com apoio da Prefeitura

Evento beneficente será no próximo domingo e conta com apoio da Prefeitura

Publicada há 6 anos

SECOM 


A AFERCAN (Associação Fernandopolense de Atletismo, Ciclismo e Natação) promove no próximo domingo, dia 12, a terceira edição do Pedal Solidário, evento esportivo que além de promover a integração dos atletas praticantes de corrida de rua, tem como objetivo arrecadar fundos em prol a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Fernandópolis (AVCC).


O evento solidário mais uma vez conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que é parceira no auxílio e organização. Nessa edição o encontro de ciclistas também registrará a presença da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que fará a doação de mudas, recolhimento de pilhas, baterias e óleo usado no local.


O Pedal, com a participação de crianças, jovens e adultos terá início às 07h, na AABB. Os percursos serão subdivididos de acordo as modalidades e os níveis de pedal de cada participante. Colaborando com R$ 35,00 o participante terá direito a café da manhã, frutas e auxílio durante todo percurso da corrida, além do almoço e muita animação com o grupo ‘Sanfonaço’.


PERCURSO

1- Percurso de 10 km: LIGHT (somente cidade, ideal para todos que queiram participar - para qualquer idade ou bicicleta.

2- Percurso de 30km: Fingimento (MTB / terra)

3- Percurso de 40km: Forte (MTB/terra)

4- Percurso de 60 km: Bruto (MTB/terra)

5- Percurso de 80km: FOCADÃO (SPEED-Estrada – Ferpa/Urania)


SERVIÇO

Os interessados podem obter mais informações pelo fone (17) 3442-2336

 



 

últimas