sábado, 18 de novembro de 2017
área do assinante
09/11/2017 15:58

Homem que pedia dinheiro para visitar filha doente é preso

Diário da Região 


A Polícia Civil de Barretos prendeu na quarta-feira, 8, um estelionatário de 33 anos que aplicou golpes na cidade no último mês.


Segundo a polícia, o suspeito pedia dinheiro para vítimas para visitar a filha pequena, que estaria internada para transplante de rim em um hospital de Ribeirão Preto, Rio Preto ou Campinas. Em algumas das vezes, ele teria dito também que precisava de dinheiro para levar a filha para fazer o transplante.


O homem foi encontrado em um hotel próximo ao terminal rodoviário e foi reconhecido por duas senhoras que foram vítimas dele no início do mês.


Durante as investigações, a polícia descobriu que o dinheiro arrecadado pelo estelionatário era utilizado para comprar drogas e manter as diárias do hotel. Durante as arrecadações, o homem conseguia, em média, R$400 por dia.


Apesar de ter confessado o crime e já ter sido preso pelo mesmo motivo em outras cidades, o acusado acabou sendo liberado por não haver flagrante.



http://www.diariodaregiao.com.br/_conteudo/2017/11/cidades/policia/479681-farsa-homem-que-pedia-dinheiro-para-visitar-filha-doente-e-preso.html