ESPORTE

Atletas fernandopolenses participam da 'Copa Projeto Paraíso de Karatê'

Atletas fernandopolenses participam da 'Copa Projeto Paraíso de Karatê'

Evento acontece no sábado, 11, em São José do Rio Preto

Evento acontece no sábado, 11, em São José do Rio Preto

Publicada há 6 anos

SECOM 



Fernandópolis terá 25 atletas participando da “Copa Projeto Paraíso de Karatê”, que acontecerá no sábado, 11 de novembro, às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Montanhês, em São José do Rio Preto. O evento é realizado pela Federação de Karatê Paulista e Federação Brasileira de Karatê.


Esta será a última competição do ano no calendário da Federação de Karatê Paulista. Como a Associação Dojokan, que representa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis, só participa dos campeonatos oficiais, este também será o último evento dos atletas da cidade.


Sendo o último campeonato do ano, a “Copa Projeto Paraíso de Karatê” deve ser um evento bem disputado, mesmo assim o sensei Adauto Guarnieri acredita que há grandes chances de medalhas e troféus para Fernandópolis, inclusive na classificação geral.


Os atletas fernandopolenses treinam desde o início do ano; ao longo dos meses foram diversas as competições que eles participaram em 2017. O último campeonato aconteceu no dia 14 de outubro, em Fernandópolis, mesmo depois do evento, os treinos foram intensificados para que o município feche o ano com medalha de ouro. “Não paramos os treinos nem no feriado prolongado, nem nos finais de semana para não perder o ritmo e certamente os esforços serão compensados”, disse Adauto Guarnieri.


Competição será a última do ano no calendário da Federação de Karatê Paulista 





últimas