FUTEBOL

Final da 'Copa SMEL Dorival Carlos Trombin' será amanhã

Final da 'Copa SMEL Dorival Carlos Trombin' será amanhã

Evento premiará os melhores nas categorias Sub 16, Sub 14 e Sub 12

Evento premiará os melhores nas categorias Sub 16, Sub 14 e Sub 12

Publicada há 6 anos

SECOM 


Após a disputa de diversas equipes nos gramados, no próximo sábado, 11, acontece a grande final da ‘Copa SMEL Dorival Carlos Trombin’. Serão seis times que disputam o título de primeiro lugar em três categorias Sub 16, Sub 14 e Sub 12.


As equipes finalistas, SMEL/CDH X SMEL/VILA NOVA vão se enfrentar nas três categorias. O primeiro jogo tem início às 08h, com a turma Sub12, em seguida o confronto será entre os atletas da Sub 14, às 09h, e o último jogo do dia está marcado para as 10h, entre os meninos do Sub16. Todas as partidas acontecerão no minicampo da Secretaria de Esportes. Ao final, serão premiados os vencedores.


A ‘1ª Copa SMEL Dorival Carlos Trombin’ é uma realização da Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O torneio homenageia “Dorival Trombin”, um dos mais respeitados profissionais de educação física em toda região. Como professor da área, ficou conhecido como um grande líder durante os campeonatos Interescolares, na qual sempre conseguia chegar às fases final do Futsal.


Primeiros colocados serão premiados ao final das competições 





últimas