DESAFIO É POR

Fernandopolense descreve experiência como empreendedora em Portugal

Fernandopolense descreve experiência como empreendedora em Portugal

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Uma fernandopolense, que residiu durante cinco anos em Portugal, hoje de volta a Fernandópolis, trouxe experiências de empreendedorismo de um país que está em crise.


Quando fala-se de crise no Brasil, Livia Bastos sorri sem demonstrar nenhuma preocupação pelo fato de viver está experiência no exterior. Uma fernandopolense nata, que acredita que empreender significa acreditar no próprio potencial e investir no capital humano.


Uma dica importante e analisada no tempo que voltou a residir em Fernandópolis é melhorar o atendimento ao cliente. De acordo com todo o conhecimento adquirido com vendas, capacitações e turismo em Portugal, Livia salienta que o investimento no capital humano é essencial.


“As pessoas em geral estão consumindo menos em razão das dificuldades financeiras e por este motivo estão escolhendo onde são melhores atendidas”, ressalta Livia, que ainda acrescenta: “os consumidores estão sofrendo com a falta de afetividade e isso gera uma carência. Assim o empreendedor que capacitar seus colaboradores com foco para enxergar as necessidades individuais de seus clientes e tratá-los com a afetividade que merecem vão viver menos a crise e aumentar as vendas e consequentemente seus lucros”.


Livia Bastos realiza de forma autônoma este trabalho com os vários empreendedores em Fernandópolis e região e tem tido ótimos resultados. “Estou feliz por voltar ao Brasil e poder oferecer profissionalmente está árdua assessoria, porque simplesmente compreendeu que muitos empreendedores não estão preocupados com o capital humano que possui e muitas vezes não enxerga de forma visionária como seu cliente precisa ser entendido”, destaca.


Ainda de acordo com Livia, é a confiança que promove a fidelização do cliente junto com um ambiente que exala harmonia. “Sou exigente e gosto de desenvolver meu trabalho com excelência, porque acredito que a qualidade está ligada ao seu nome. Temos em Fernandópolis um grande talento e uma solução para aqueles que estão em crise”, finaliza.


Interessados em contratar a assessoria podem marcar uma reunião com Livia pelo telefone e WhatsApp (17) 99626-8500.


Livia acredita que empreender significa acreditar no próprio potencial 






últimas