BOA NOTÍCIA!

Lojas Americanas terá filial em Fernandópolis

Lojas Americanas terá filial em Fernandópolis

Empresa irá implantar unidade na região central da cidade

Empresa irá implantar unidade na região central da cidade

Publicada há 6 anos

Por Livia Caldeira / Marcela Barbar 


A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país 



A notícia da chegada de uma grande empresa ao município promete movimentar o setor da economia em Fernandópolis. Trata-se da Lojas Americanas, uma das maiores do país no segmento, que já tem negócio fechado com investidores locais para abrir uma unidade na Rua Brasil, esquina com a Av. Paulo Saravalli, no prédio que pertence a família Folchini. O contrato para instalação da loja foi assinado na tarde da última quarta-feira, 08.


Em breve uma nova agência bancária também será instalada no município, recentemente o contrato foi fechado com o proprietário do terreno.


SOBRE A LOJAS AMERICANAS

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com 1.200 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A rede conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.



últimas