domingo, 19 de novembro de 2017
área do assinante
11/11/2017 09:10
Edição 3170

José Aníbal sugere que prefeitos se unam para atrair empresas e investimentos

Senador e presidente do ITV fez palestra em Votuporanga a convite do deputado estadual Carlão Pignatari

Assessoria de Imprensa Dep. Carlão Pignatari  


Senador e presidente do ITV fez palestra em Votuporanga a convite do deputado estadual Carlão Pignatari 



Um dos pontos importantes de sua fala foi a sugestão feita aos prefeitos e gestores. "Fiquei impressionado com a cidade de Votuporanga, tudo bem arrumadinho, com um campus universitário invejável. Não vim aqui para trazer nenhuma receita, mas quero deixar uma sugestão para os prefeitos e gestores: que vocês se unam para atrair empresas e investimentos para a região, que se mostra muito promissora. Vocês têm o principal, a logística para o transporte, então é buscar essas empresas, oferecendo incentivos para se instalem na região".


José Aníbal disse também que o Brasil vive uma crise e precisa de uma ampla reforma do Estado para superá-la. O senador, em sua avaliação, diz que é inconcebível o país ter 37 agremiações políticas. "Isso é para algum interesse e acaba gerando corrupção".


Para ele, não seria recomendável tirar o presidente Michel Temer, por causa das acusações que vem sofreno, pois, apesar disso, o Brasil está se recuperando e poderá voltar a crescer em breve.


Também se manifestou favorável às reformas da Previdência e trabalhista, para não falir o sistema, a exemplo do que ocorreu na Grécia.


O deputado Carlão Pignatari agradeceu a presença do senador, dizendo que foi uma palestra muito proveitosa, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de ouvir uma autoridade no assunto de política e que participa das decisões em nível nacional". 

 

O presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), o suplente de senador José Aníbal(PSDB), fez uma palestra nesta sexta-feira, dia 10, no auditório da Associação Comercial de Votuporanga, a convite do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). A prefeitos, vereadores e políticos da região, Aníbal falou sobre a atual conjuntura da política nacional.