DESENVOLVIMENTO

Macedônia comemora 71 anos com shows e grandes inaugurações de obras

Macedônia comemora 71 anos com shows e grandes inaugurações de obras

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Em comemoração aos 71 anos de história, as festividades de aniversário de Macedônia, município localizado a 18 quilômetros de Fernandópolis, agradaram a população. No dia 27 de outubro foram servidos churrasco e refrigerante, na parte da tarde, à população. À noite o show/baile com a banda Estrela Super Som. No dia 28 o grande show com César e Paulinho e banda Jafferson. A oportunidade contou com a presença de um bom público.


No último dia 5, na área municipal de lazer, pela manhã, foram inauguradas as seguintes obras: praça Mauro Antunes, iluminação da Avenida Manoel Esteves, recapeamento e prolongamento asfáltico na via de acesso ao cemitério municipal, salão de eventos múltiplouso, entrega de ônibus todo equipado e reforma e remodelação da piscina pública.


Durante as festividades estiveram presentes a prefeita Lene Marsola, vice-prefeito Nico, vereadores, ex-prefeito Moacyr Marsola, presidente da AMOP, Liberato Caldeira e o deputado estadual Carlão Pignatari. Após as inaugurações foi servido um coquetel à população e entrega de brindes para as crianças.







Os 71 anos de Macedônia foram marcados com festa e inaugurações de obras 





últimas