MACAUBAL

Jovem é estuprada e polícia procura autor

Jovem é estuprada e polícia procura autor

Publicada há 6 anos

Por VotuNews 



Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo, dia 12, em Macaubal. A vítima foi atacada quando saía de uma baile e aguardava carona de um amigo.


O delegado do Macaubal, Rogério Montoro, afirma que a vítima estava parada na praça central de Macaubal, à espera do amigo, que vinha de carro quando foi surpreendida por um rapaz.


“A vítima relatou que ele chegou por trás e a arrastou para um matagal, em um terreno baldio. No local, ele tirou toda roupa dela e a estuprou”, diz o delegado.

A jovem foi encontrada desmaiada no matagal. No local foi achada uma camisa polo que era do estuprador. A Polícia Militar fez buscas na cidade, inclusive com ajuda do helicóptero Águia de Rio Preto para tentar localizar o agressor, mas ele não foi encontrado.


A jovem foi encaminhado para o pronto-socorro de Macaubal e depois encaminhada para Santa Casa de Votuporanga para receber atendimento especial a vítimas de estupro.


Nesta segunda-feira, dia 13, a jovem deve prestar depoimento na delegacia para que seja feito o retrato falado do estuprador. O delegado diz que há pistas do agressor.


“Uma pessoa diz ter visto um homem sair do matagal onde a moça foi encontrada. Pelo que essa pessoa informou, a pessoa (suspeito) não é conhecida pela cidade”, afirma o delegado.



http://www.votunews.com.br/?p=179217


últimas