ENTRADA GRATUIT

Lydia Moisés se apresenta hoje no Valentim Gospel 2017

Lydia Moisés se apresenta hoje no Valentim Gospel 2017

Evento será na Praça Central da cidade, a partir das 19h, com várias atrações

Evento será na Praça Central da cidade, a partir das 19h, com várias atrações

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa de Valentim Gentil  


A Praça Central de Valentim Gentil vai se transformar em um grande palco de adoração com o Valentim Gospel 2017, que acontece nesta terça-feira (14), véspera do feriado de Proclamação da República, a partir das 19h, com entrada gratuita.

O evento terá como atração principal a presença da renomada cantora Lydia Moisés, ex-vocalista do grupo Voz da Verdade, um dos mais conhecidos do segmento gospel.


Além de Lydia Moisés, o Valentim Gospel 2017 contará ainda com a participação especial do Grupo Musical Filadélfia, da Igreja Formosa de Votuporanga, além de grupos e cantores convidados, entre outras atrações.


O evento, que este ano chega à sua sexta edição, está sendo promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores e com a Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil (AMEV).


Para o prefeito Adilson Segura, que implantou o Valentim Gospel na agenda oficial do Município, em seu primeiro mandato, o evento tem uma grande importância, uma vez que a presença maciça de caravanas da região ajuda a fomentar o turismo e a economia da cidade, além de ser uma oportunidade para reunir as famílias com o objetivo de celebrar a fé, independente de crença religiosa.


Evento terá como atração principal a presença da renomada cantora Lydia Moisés 






últimas