MAIOR REDE DE F

LIDE premia empresa MoveEdu como 'Líder da Região Noroeste'

LIDE premia empresa MoveEdu como 'Líder da Região Noroeste'

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa - LIDE 


O Grupo de Líderes Empresariais LIDE anunciou a MoveEdu, a maior rede de franquias do segmento profissionalizante do país, com sede em São José do Rio Preto, como vencedora na categoria "Líder da Região Noroeste" do Prêmio "Líderes do Brasil 2017".


As empresas reconhecidas pelo Prêmio foram analisadas pelo Comitê de Gestão do LIDE, em Assembleia Ordinária em agosto desse ano, considerando quesitos como inovação e expansão. A MoveEdu, liderada pelo empresário Rogério Gabriel, foi eleita nessa categoria com 41% dos votos dos integrantes.


O objetivo do prêmio é reconhecer lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira, mesmo em um cenário de retração econômica. "Assim, podemos contribuir com um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente", explica Marcos Scaldelai presidente do LIDE Rio Preto.


A premiação, que está em sua 7ª edição, acontecerá no dia 11 de dezembro, às 19h30, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, com a presença de todos os premiados, autoridades e patrocinadores da iniciativa.





últimas