EVENTO ESPORTIV

Prefeitura incentiva campeonato de bocha

Prefeitura incentiva campeonato de bocha

Esporte ajuda mental e fisicamente e ainda serve para reunir os amigos

Esporte ajuda mental e fisicamente e ainda serve para reunir os amigos

Publicada há 6 anos

SECOM 


A bocha é um esporte muito praticado em Fernandópolis e ao longo deste ano a Casa de Portugal reuniu dezenas de atletas para um campeonato que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis.


Os campeões do evento na modalidade dupla foram Barufi e Gilberto, na individual os troféus ficaram com Roberto Hurtado (segundo lugar) e Antônio Gandolfi (primeiro lugar).


“Este esporte é bastante envolvente e ajuda a reunir os amigos. Os atletas que participam desses eventos representam a nossa cidade nas competições oficiais, por esses motivos nós apoiamos a realização das competições nesta área”, explicou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Juracy Rossato Júnior.


O evento realizado pela Casa de Portugal, clube onde acontecem os treinamentos durante todo o ano, foi coordenado por João Aparecido Bemi (João da Bocha) e teve ainda apoio da empresa Tiso Pneus.


“A bocha é um esporte que nos ajuda mental e fisicamente e ainda é uma oportunidade para nos reunimos com nossos amigos”, falou João da Bocha.


Roberto Hurtado, Antônio Gandolfi, Luís Roberto e Gilberto 





últimas