Lívio Vono

ZEBRÃO

ZEBRÃO

Por Lívio Vono

Por Lívio Vono

Publicada há 6 anos

No concurso 775 da Loteca da semana passada mais uma vez não tivemos ganhadores com 14 pontos, portanto, ficou um acumulado de R$ 1.544.962,95. Com 13 pontos tivemos apenas dois ganhadores e para cada aposta premiada coube a importância de R$ 53,559,28 o que não deixa de ser um bom prêmio. Em razão do acumulado e mais o que será jogado nesta semana o prêmio do concurso 776 deverá se aproximar da quantia de dois milhões de reais. Vamos às dicas do Zebrão e boa sorte.


01 - Flamengo X Corinthians - A torcida está em pé de guerra com o Mengão porque se não ganhar a Sul-Americana, que é difícil, poderá ficar fora até da repescagem para a Libertadores. O Timão fará o jogo com a taça de campeão brasileiro na mão. Dica: Coluna um.


02 - São Paulo X Botafogo - Sempre fizeram grandes jogos em outras competições. O tricolor ainda sonha, depois de sair da zona da degola, com vaga na Libertadores 18 mesmo que seja na repescagem. O Bota não tem situação tranquila ainda para a próxima Libertadores. Dica: Coluna um.


03 Sport X Bahia - Jogo de vida ou morte para os pernambucanos que contarão com a volta de Diego Souza, que estava na seleção brasileira. O Sport não pode nem pensar em empate, pois está na zona do rebaixamento. O Bahia praticamente já escapou da zona da confusão. Dica: Coluna um.


04 - Goiás X Internacional – Com o empate na terça-feira diante do Oeste, em Barueri, o Inter voltou à Série A do Brasileiro do próximo ano e está a quatro pontos do América Mineiro que é líder. O Inter dificilmente vai levar o caneco e deve jogar para cumprir tabela. Já o Goiás se vencer o Colorado deverá dar adeus ao rebaixamento de vez. Dica: Coluna um.


05 - Londrina X América MG - O Londrina precisa demais da vitória neste jogo. Vencendo o líder América e a última partida fora de casa chegará a 64 pontos ganhos e poderá estar entre os quatro da Segundona que subirão para a elite do Brasileiro no ano que vem. O América joga tranquilo, já subiu e se vencer o último jogo em casa será campeão. Dica: Colunas um e do meio.


06 - Criciúma X Ceará - O Criciúma não tem mais o que perder ou ganhar este ano. Não sobe e nem desce. Joga tranquilo. Mas o Ceará dá muita importância a este jogo. Se vencer já subiu para a Série A do próximo ano. Se perder ou empatar precisará vencer, em casa, a última partida do campeonato. Dica: Colunas dois e do meio.


07 - Santos X Grêmio - Ao Peixe resta lutar para chegar em segundo lugar no Brasileirão, levar o prêmio de doze milhões de reais e garantir vaga direta para a Libertadores do próximo ano. O Grêmio "esqueceu" o Brasileiro este ano e jogará com time totalmente reserva em razão da primeira partida na próxima quarta-feira pelas finais da Libertadores contra o Lanus, em Porto Alegre. Dica: Coluna um.

08 - Atlético GO X Chapecoense - A bem da verdade os goianos já caíram à Série B do próximo ano do Brasileiro. A Chapecoense ainda corre alguns perigos e nada mais importante do que vencer o lanterna e se afastar ainda mais da zona do perigo, por isso a Chape tem a obrigação de voltar de Goiania com os três pontos. Dica: Coluna dois.


09 - C.R.B. AL X Paraná - Jogo complicado. Se vencer o C.R.B. escapa de vez do rebaixamento, se empatar dificilmente vai ser rebaixado. Enquanto isso o Paraná que empatou sua última partida, fora de casa, contra o rebaixado Santa Cruz precisa muito da vitória para sacramentar a boa campanha que realizou até aqui, e mais, tem Oeste, Londrina e Vila Nova GO fungando no seu cangote. Dica: Colunas dois e do meio.


10 - Boa Esporte MG X Brasil de Pelotas RS - Um empate, apenas um empatezinho, para o Boa o maior “empatador” da Segundona brasileira o livrará de ser rebaixado nesta temporada. O Brasil de Pelotas nem sobe e nem cai mais neste campeonato. O empate aqui está de bom tamanho para os dois. Dica Coluna do meio.


11 - Atlético MG X Coritiba - Faltando quatro rodadas para o término do Brasileirão, com 46 pontos ganhos e doze a serem disputados os mineiros têm muitas chances ainda de chegarem à repescagem para a Liberta-18. O Coxa está a quatro pontos da zona da degola. Deve dar Galo. Dica: Coluna um.


12 - Vitória X Cruzeiro - Vai ser um jogo de vida ou morte para os baianos. Se não vencer a Raposa poderá voltar à zona do rebaixamento na reta de chegada. Enquanto isso a Raposa mineira vai só cumprindo tabela. Dica: Coluna um.


13 - Atlético PR X Vasco - O Atlético Paranaense ainda tem chance de brigar por repescagem para a Libertadores de 2.018, pois está com 45 pontos ganhos. O negócio é que vai pegar um Vasco que não perde a 10 jogos e está na sua frente com 49 pontos ganhos. Jogo extremamente difícil. Dica: Triplo.


14 - Paysandu X Santa Cruz - E “lasqueira”. Um empate já tira qualquer possibilidade do Papão ser rebaixado. Mas uma vitória diante do rebaixado Santinha será comemorado efusivamente pelos paraenses. Os jogadores dos Santa Cruz não recebem salários ha três meses, daí  Dica: Coluna um.


OBS: Sugerimos acompanhar as rodadas da Série A do Brasileiro do meio de semana. Os jogos: 04, 05, 06, 09, 10 e 14 serão neste sábado. Os demais no domingo. Boa sorte.




últimas