LEGISLATIVO

Presença da população ao leilão da Santa Casa é motivo de agradecimento

Presença da população ao leilão da Santa Casa é motivo de agradecimento

Publicada há 6 anos

Assessoria Câmara Municipal 


O vereador Cidinho do Paraíso usou a Tribuna da Câmara, na sessão de segunda-feira (13), para fazer um agradecimento especial a toda a população de Fernandópolis, que compareceu no último domingo (12), para o almoço e leilão em prol da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.


Segundo destacou o vereador, que também é funcionário da Santa Casa, mais de 1400 pessoas passaram pelo Recinto Percy Waldir Semeghini, no domingo, para prestigiar o evento que arrecadou fundos à Santa Casa. “Quero aqui em nome dos funcionários e da diretoria da Santa Casa agradecer toda a população de Fernandópolis e região por prestigiar nosso evento”, destacou Cidinho.


O vereador ainda agradeceu todos os vereadores da Câmara de Fernandópolis, destacando que são muito procurados para ajudar as entidades da cidade. “Santa Casa não é do prefeito, do vereador do deputado, ou dos administradores, a Santa Casa é de todos nós e temos que ajudar, pois precisa muito da ajuda da população para sobreviver”, finalizou Cidinho.


Cidinho do Paraíso 





últimas