domingo, 17 de dezembro de 2017
área do assinante
25/11/2017 11:14

Vereadora solicita alteração em edital para licitação de transporte público

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 


A vereadora Maiza Rio requereu do prefeito André Pessuto informações, objetivando esclarecer se foi incluído no edital de concessão de serviços de transporte coletivo urbano do município, a obrigatoriedade de implantação de itinerário de ônibus que passe pela Fundação Educacional de Fernandópolis e pela Universidade Brasil, caso não tenha sido, informar se ainda é possível adicionar tais linhas ao documento.


Segundo a vereadora, o processo de licitação do transporte público urbano de Fernandópolis está suspenso devido a pedido do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo ter pedido para verificar o mesmo.


Maiza ainda informou que o edital pode sofrer mudanças e que ela já há cerca de alguns meses efetuou uma indicação ao prefeito, com o intuito de pedir a abertura de novas linhas para que a empresa vencedora passe a atender os estudantes que frequentam as duas faculdades da cidade.


“Caso a alteração ainda não tenha sido efetuada no edital, peço atenção especial do setor de licitações e do prefeito para que providenciem a abertura destas novas linhas para atender os alunos, pois não necessita de horários fixos de hora em hora, mas sim de alguns horários diários que coincidam com os horários de entrada e saída das aulas”, destacou.


Para finalizar a vereadora afirmou que tal alteração beneficiaria diretamente alunos de baixa renda que não possuem veículo para se locomover até a faculdade.