USO DA TRIBUNA

Andamento da reforma do Cláudio Rodante é cobrada durante sessão

Andamento da reforma do Cláudio Rodante é cobrada durante sessão

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal  


Depois da indagação em forma de desabafo do vereador Salvador Castro, durante sessão ordinária na terça-feira (21), as obras no estádio Cláudio Rodante estão a todo vapor, com equipe de trabalhadores reforçada. O vereador cobrou na sessão da Câmara informações da Prefeitura de como anda a execução das obras de reforma e adequação do estádio municipal Cláudio Rodante. 


Salvador usou a Tribuna da Câmara para questionar se no contrato que a Prefeitura firmou com a empreiteira responsável pela execução das obras, principalmente dos vestiários e refletores, consta prazo de finalização e entrega das obras. O vereador indagou, ainda, se os reparos e adequações de iluminação, refletores e canaletas de drenagem no entorno do gramado também são de responsabilidade da mesma empreiteira que está executando as obras de alvenaria. Ele questionou também se o município recebeu ou tem conhecimento da expedição de alguma notificação da Federação Paulista de Futebol quanto à vistoria técnica para liberação do estádio para a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 


A preocupação do vereador durou pouco e o alívio veio logo no dia seguinte, quarta-feira, 22, quando aconteceu uma reunião, no gabinete do prefeito André Pessuto, onde foi firmado acordo entre as partes envolvidas, que assumiram compromisso do término da obra dentro do prazo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol. Estavam presentes: o proprietário da empreiteira responsável pela obra, os secretários das pastas envolvidas na obra, o prefeito, vereadores e representantes da diretoria do Fefecê.




últimas