ENTRADA GRATUIT

Stand Up 'Adivinha quem é?' será atração do próximo domingo

Stand Up 'Adivinha quem é?' será atração do próximo domingo

Espetáculo acontece no auditório da ACIF

Espetáculo acontece no auditório da ACIF

Publicada há 6 anos

SECOM 



Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o Circuito Cultural Paulista traz a Fernandópolis mais uma grande atração. Desta vez o espetáculo fica por conta de Rominho Braga, com o stand up "Adivinha Quem é?"


A ‘risadaria’ acontecerá no próximo domingo, 03, a partir das 20h no auditório da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis). O evento será gratuito, sendo disponibilizados 100 ingressos no local da apresentação, a partir das 19h. 


O SHOW

“Adivinha quem é?” Solo de stand up comedy apresenta uma visão do mundo ao seu redor. Uma comédia que aborda variados temas como, escola, filmes, mãe, preguiça e casamento.


Rominho Braga começou no humor em 2008, aos 18 anos, onde formou o primeiro grupo de stand-up comedy do norte do país chamado “Em Pé Na Rede”, formado em comunicação social trabalhou como roteirista do programa Coletivation da MTV em 2014 fez a série do Danilo Gentili no canal FOX e FX com o personagem “Gabriel” na série “Politicamente Incorreto”, que hoje em dia se encontra no NETFLIX.


Rominho já se apresentou pelas principais casas de comédia do Brasil e pelas principais capitais do país, traz esse espetáculo solo que não tem trilha sonora, figurino, cenário ou qualquer piada popular, todo o material do show foi escrito por ele, stand up é conhecido por ser o humor puro que mostra o cotidiano das pessoas.


SERVIÇO 

Espetáculo - risadaria stand up "Adivinha quem é?"
Auditório da ACIF - Av. Primo Angelucci, 135 – centro
03/12 (domingo) 20h
Entrada grátis - indicação 16 anos





últimas