FESTIVAL DE CUR

Entrega de prêmios do 'Se Liga Aí' acontece na noite de hoje

Entrega de prêmios do 'Se Liga Aí' acontece na noite de hoje

Vídeos muito criativos falam de sustentabilidade social e ambiental

Vídeos muito criativos falam de sustentabilidade social e ambiental

Publicada há 6 anos

SECOM 


Está chegando o grande momento em que serão apresentados os ganhadores do festival de curtas metragens “Se Liga Aí”. Em noite de gala, os vencedores recebem seus prêmios nesta sexta-feira, 1° de dezembro, às 19h30, no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”.


O festival “Se Liga Aí” é uma promoção da TV TEM São José do Rio Preto em parceria com Fundação Educacional de Fernandópolis, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Fernandópolis e ETEC “Prof. Armando José Farinazzo”. A iniciativa tem aproposta deestimular a produção de vídeos com temas relacionados àimportância da sustentabilidade social e ambiental.


Participam do festival escolas públicas e privadas (nas categorias Ensino Infantil/Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico/Graduação), associações, clubes de serviços, ONGs e entidades.


“Os participantes do festival foram muito criativos e temos excelentes vídeos para mostrar. A população pode ir ao teatro para assistir a premiação; prevendo casa cheia, nós já providenciamos um telão que ficará do lado de fora para mostrar tudo o que ocorrer dentro do teatro. Nossa expectativa é para uma noite muito especial”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente, Ângelo Veiga.


Entrega dos prêmios será realizada no Teatro Municipal 





últimas