domingo, 17 de dezembro de 2017
área do assinante
01/12/2017 14:32

Jardim Paraíso recebe a 9ª edição do projeto 'Manhã de Lazer'

Ação é realizada há 9 anos no bairro, objetivando a integração da comunidade

Da Redação   


A comunidade do Jardim Paraíso, zona norte de Fernandópolis, foi contemplada pelo projeto “Manhã de Lazer”, promovido pelo líder comunitário Cleber Rocha. Recentemente, cerca de 800 pessoas, na maioria crianças e adolescentes, prestigiaram o evento, realizado no mini-campo da Rua Belarminio Tomás de Souza.


Para quem esteve presente, a oportunidade contou com a realização de um campeonato infantil sob a supervisão do professor Rubão. O evento ainda contou com a entrega de picolés e pipoca, além do sorteio de cestas básicas para a comunidade.


De acordo com Cleber Rocha, a ação, que teve a presença de autoridades políticas e civis, trata-se de uma tradicional ação “não política” e “sim social”. A “Manhã de Lazer” contou com as presenças dos juízes Evandro Pelarin e Arnaldo Valderrama, ambos da Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto e Fernandópolis, respectivamente. O deputado estadual Gilmar Gimenes, e os vereadores Zarola, Salvador Castro e Reginaldo Marcomini, de Macedônia, além do ex-prefeito Adilson Campos, e do empresário Ireno Bim também estiveram presentes ao evento.


“O que fazemos é pouco perto da necessidade da nossa comunidade que merece muito mais. Temos vários empresários como parceiros e que me apoiaram na realização do evento. Gostaria também de agradecer o apoio da Vara da Infância e Juventude, e da Usina Coruripe que doou os materiais esportivos para as crianças”, destacou. 





Oportunidade objetivou a integração da comunidade