domingo, 17 de dezembro de 2017
área do assinante
04/12/2017 17:11

Associação de Judô reúne atletas de toda região para comemorar seus 37 anos

Prefeitura de Fernandópolis é uma das principais parceiras do projeto esportivo que hoje tem quase 115 atletas

SECOM 


O último sábado, 02, foi de festa em Fernandópolis que recebeu judocas convidados de toda região e estados vizinhos para participarem do torneio comemorativo ao aniversário de 37 anos da Associação de Judô do município.


Ao todo, mais de 15 equipes compareceram no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’ para a disputa. Somente de Fernandópolis foram 60 judocas competidores, somando mais de 450 atletas que subiram no tatame.


A festa contou ainda com a presença de autoridades, convidados, imprensa, além dos membros da diretoria. Representando a Prefeitura de Fernandópolis, que é parceria da Associação de Judô, o prefeito André Pessuto e o secretário de Esportes, Juracy Rossato, marcaram presença no evento dando boas vindas aos visitantes e incentivando todos os competidores.


Na ocasião, Pessuto fez questão de parabenizar o sensei Osmar Aparecido Feltrin, o popular ‘Mazinho’, fundador da Associação e ainda hoje a frente desse projeto que já ensinou judô para muitas crianças, jovens e adultos, grande parte cursando as aulas gratuitamente.


“Foi uma grande satisfação participar de um momento como esse, onde tivemos a oportunidade de acompanhar de perto grandes atletas da nossa região e ainda festejar ao lado da Associação de Judô mais um aniversário, são quase quatro décadas de um excelente trabalho”, comentou o prefeito. 


A Associação de Judô de Fernandópolis tem hoje cerca de  115 judocas que treinam na sede da Associação, anexa ao Estádio Municipal ‘Claudio Rodante’, sob o comando do sansei Mazinho.  





Mais de 450 atletas participaram do campeonato comemorativo