domingo, 17 de dezembro de 2017
área do assinante
05/12/2017 08:56
Edição 3185

PM apreende 887 pinos para embalar cocaína e prende motorista por tráfico

Prisão aconteceu em um bar situado na zona norte do município

Por Breno Guarnieri 


A Polícia Militar, na noite do último sábado (2), por volta das 20h15, prendeu em flagrante o motorista A.R.T., acusado de tráfico de drogas em um bar situado na Avenida dos Canários, no Jardim Araguaia, zona norte de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Durante a abordagem ao acusado, que não resistiu ao cerco e colaborou com a Polícia, foi encontrada uma porção de cocaína em um dos bolsos de sua calça, além de R$ 29 e um aparelho celular. Mais cinco porções do mesmo entorpecente foram localizadas no interior do veículo de A.R.T., estacionado nas imediações do bar.


Em diligência até a residência do acusado, a Polícia localizou mais seis porções de cocaína em um dos cômodos do imóvel. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, 887 eppendorfs (pinos) foram encontrados no interior do caminhão que o acusado utilizava para trabalhar. No momento da ocorrência, o veículo estava estacionado no pátio de um frigorífico. Os policiais adentraram ao local após autorização dos funcionários.


Diante dos fatos, A.R.T. foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Na Delegacia foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Posteriormente, foi recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).



Eppendorfs, dinheiro, aparelho celular e porções de cocaína foram apreendidos pela Polícia durante o registro da ocorrência