FOI TRANSMITIDO

Prefeito apresenta balanço administrativo de 2017

Prefeito apresenta balanço administrativo de 2017

Evento reuniu cerca de 240 pessoas no Teatro Municipal

Evento reuniu cerca de 240 pessoas no Teatro Municipal

Publicada há 6 anos

  SECOM 


Na manhã desta quarta-feira, 06, o prefeito de Fernandópolis André Pessuto apresentou no Teatro Municipal o ‘Balanço Administrativo’ da Prefeitura referente ao ano de 2017.  Em pouco mais de uma hora, foram apresentados 164 slides de várias ações desenvolvidas durante este ano. Cerca de 240 pessoas compareceram ao evento que também foi transmitido em tempo real nas redes sociais pela internet.


Foram abordadas várias temáticas, passando pelas secretárias municipais com um resumo de suas ações, e ainda, tópicos importantes como geração de emprego, eventos, visitas de autoridades ao município de Fernandópolis, Leis aprovadas entre outros.


Para o prefeito este foi um momento importante para o município. “Todo gestor público deveria apresentar balanços administrativos, ser questionado, mostrar o que esta fazendo. Decidimos fazer essa audiência justamente para que qualquer cidadão pudesse participar, bem como fazer perguntas também diretamente ao prefeito”, destacou Pessuto.


Ao término, o prefeito agradeceu aos vereadores de Fernandópolis, aos servidores públicos municipais, secretários, a população e a sua família. Todo o conteúdo apresentado esta disponível à qualquer munícipe na SECOM (Secretária Municipal de Comunicação) no Paço Municipal.



Apresentação ocorrida na manhã desta quarta-feira, 06, no Teatro Municipal de Fernandópolis  






últimas